Strict Standards: Declaration of LogSessionMessages::notify() should be compatible with LogObserver::notify() in /home/cabocomcv/public_html/core/MultiadminLog.php on line 117

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cabocomcv/public_html/libs/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 365

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cabocomcv/public_html/core/MultiadminLog.php:117) in /home/cabocomcv/public_html/core/MultiadminSession.php on line 10
Cabocom lança sistema de Ecommerce | Media | Press-releases | CaboCom - Serviços de VOiP e Acesso Web
body.bg01 body.bg02

Cabocom lança sistema de Ecommerce

A Cabocom permite a partir de hoje aos seus clientes comprar vouchers de acesso online.

Basta possuir um cartão de crédito/débito ou uma conta Paypal e já pode adquirir os seus vouchers online. Este sistema inovador permitirá também desenvolver outros serviços sobre esta plataforma. Para usar basta clicar no botão de Paypal na página de login e depois preencher os dados ou aceder directamente a http://signup.cabocom.cv.

Actualidade

banner_sidebar